quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LONGE DEMAIS DE TUDO

Estive longe demais de tudo.
Estive longe do blog, dos amigos, de mim.
Até dos meus filhos (mesmo estando tão perto deles).
Um amigo doente me puxou de volta pra dentro de mim.
Me desencontrei de mim mesmo nessa hora. Os referenciais haviam se distanciado. Uma tênue lembrança entre o que eu vivi e o que estava vivendo hoje.
Me dei conta. Só trabalho. Só trabalho.
Entre construir o amanha dos meus filhos e o cara que eu era..... LONGE DEMAIS DE TUDO.
Nesse feriado de sete de Setembro, sentei com outro amigo para um café. Olhamos para trás e percebemos.
Estamos LONGE DEMAIS DE TUDO.
Voltei pra casa com a certeza de que se não resgatarmos o que nos constrói como seres humanos, estaremos Longe Demais de tudo.
Estou com um novo olhar..... ainda Longe Demais de Tudo, mas vejo na minha família (Minha mulher e meus filhos queridos), nas minhas irmãs, na minha sobrinha, e nos poucos amigos que ficaram..... a Ponte.... a estrada, o caminho.
Pra voltar ao pé no chão....aviso....
To ficando VERDE.

3 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA é tarde para sair do "longe" e voltar pro "perto".

Hugs and Kisses

...Love you so much my dear uncle...

Duda disse...

...fiquei super feliz por fazer parte desta ponte, que pode te levar pra perto e sair do longe. Feliz caminhada. Até porque toda ponte tem sua magia, basta olhar pra frente, ou pra tras, o que está passando lá embaixo é movimento.

Duda disse...

Que lindo o design do teu blog. Amei.
Bjuuus