sexta-feira, 9 de abril de 2010

PUTA GRIPE E PUTA CHUVA NO RIO

É uma porcaria a gente ficar doente.
Não me lembrava a ultima vez que tinha ficado assim.
Sai do escritório ontem de camiseta. Cheguei em casa de camiseta, camisa e um blusão. tremia de frio.
Minha mulher então me lembrou a ultima vez que me viu assim. ainda não estávamos casados (lá se vão 11 anos).
Então ela lembrou que ligou pra casa e meu pai disse que estava mau. ela foi pra lá e ao me colocar no chuveiro eu dizia : - queres me matar com essa agua gelada (e a agua era morninha).

Esse papo todo só pra mostrar que a gente se queixa de uma gripezinha de merda, apesar de chamar ela de Puta Gripe, enquanto milhares de pessoas sofrem de VERDADE no Rio de Janeiro e em Salvador.
O velho e antigo lixão (Bairro urbanizado de Niteroi) volta as suas origens, e trata o povo da mesma forma que esses Políticos FDP. Lixões.... isso mesmo, lixões..... É assim que a maioria dessa classe de políticos atuam hoje..... Tratando o povo como lixo humano.
enquanto seu Geddel mandava mais de 34% das verbas do Ministério da Integração (Seu Ministério), e agora é candidato ao governo da Bahia.
ainda bem que existe gente que pensa diferente, que pensa no novo....
já foram no Blog do Novo? Então...... lá tem gente que pensa DIFERENTE....
http://www.blogdonovo.com.br passe lá..... vai ver que tem GENTE DIFERENTE pensando na GENTE.

Um comentário:

Duda disse...

Poxa cara, tu não vai escrever mais???
To com saudades.
Bjuuus