terça-feira, 14 de setembro de 2010

SUPER HIPER CONTRA ESPIÃO

Nossa!
Vocês viram?
Porto Alegre tem Super Hiper Espião.
Já imaginaram... 95 mil acessos ao o Sistema de Consultas Integradas da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Sul.
Viram? leram bem? 95 Mil acessos em dois anos....
E nos últimos dias começou a investigar quem o estava investigando.
Então temos ai: Espionagem, contra-espionagem, e outras coisitas mais.
Isso é rapinagem mesmo.
Agora fico pensando, eu que sou um ninguém na história do mundo, ou do país, ou do estado, estou indignado, imagina esses militares, esses políticos, esses jornalistas, que de uma hora pra outra ficaram sabendo que sabem tudo da vida deles.
Pra mim que meu maior tesouro são meus filhos, fiquei pensando horrorizado: - esse cara (ou esses caras) sabem até o horário que os filhos dessas pessoas saem de casa, pra qual escola vão, que transporte escolar utilizam....
Se eu fosse eles, me mudava de país.
E vi hoje pela manha no jornal, um Militar de alta patente da Brigada Militar (não lembro o nome) dizendo: - Ninguém veio reclamar de nada ainda, acho que não tem problema.
Talvez, ou certamente o nome dele não estava na lista....
Que pais que tá ficando sem graça.

Um comentário:

Duda disse...

...espionagem é uma coisa muito louca, imagina, ter sua vida toda escancarada, nossa, é de dar arrepius.