sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DE AMOR, AMOR PRESENTES E ANIVERSÁRIOS


Meu Amor.
As vezes os presentes são primeiros sonhos.
Se esses sonhos persistem em nosso interior, vão aos poucos se materializando.
Quando te conheci, não pude te ter, mas o desejo permaneceu.
O Sonho persistiu, e foi se materializando.
Hoje, estas de cumpleaños, e deve estar olhando prá trás e pra frente, com um misto de angustia e satisfação.
Coisas que fizeste, coisas que deixaste de fazer. Escolhas certas e erradas.
No dia que devia te dar um presente, me sinto presenteado.
Na verdade, me sinto presenteado todos os dias por estares ao meu lado, e tento com a mesma alegria que sinto ao acordar e ver a família que tenho, construir novos sonhos para presentear a você.
Nesse teu aniversário, agradeço aos teus pais (Iberê e Terezinha) em oração, pela menina que me entregaram. Pelo carater dessa menina. Pelo amor contido que floresceu ao meu lado.
Agradeço a vida, a possibilidade de partilhar contigo esse pedaço maravilhoso da minha vida. O melhor pedaço. Que a cada dia cresce mais, com mais amor,amor, amor.
Me tens inteiro, sem fragmentos ou pedaços. Nada do que sou pertence somente a mim.
Me presenteio a ti. Me entrego a ti, meu Amor, todos os dias.
Assim tenho feito desde sempre em nossa vida. E assim seguirei fazendo, com a Alegria e a certeza que te entrego o melhor de mim.
Esse é o meu presente.
Te amo

2 comentários:

Duda disse...

...amor, falastes de amor, de uma forma como nunca tinha visto antes, em toda a tua vida, muito menos na minha.Fico muito feliz por teres encontrado a pessoa certa e na medida para o teu amor. Sejam muito felizes. Tua irmã, que te ama muito.

Maninha disse...

Amor

Cade vez que leio o que tu escreveu para eu choro. Mas choro de alegria, por ter tido a sorte de ti encontrar. Mau pai, esteja ele onde estiver, com certeza esta tranquilo, e muito feliz, porque sabe que deixou a filha com um homem que a ama, a respeita. Te amo..Não existe frase melhor pra demonstrar o que sinto por ti. TE AMO, TE AMO, TE AMO.....