É assim que me conhecem no meio onde trabalho. Magro, porque sempre fui magro, até agora a pouco, e Dadada, o Gonçalo ou o Marcelo, nem lembro mais, me chamou assim um dia, e foi ficando também.Fazem 21 anos que estou nesse negócio de leilões Rurais. Antes disso fiz uma pá de coisas, mas gostei mesmo desse mundo que eu vivo.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
O INVERNO TAMBÉM É TARJA PRETA
Ainda na mesma linha de raciocíno do texto anterior.
Não tenho dúvida, o Inverno também é tarja Preta.
Com a chegada do frio, as pessoas ficam mais introspectivas, mais carentes. Aí, os complementos dessa estação Tarja Preta logo se manifestam: - vinho, lareira, founde, cobertor (de orelhas ou não). E tudo fica mais bonito, (pra quem esta com companhia).
Aí, é claro vem a Bipolaridade: E os que estão sozinhos? E os velinhos nos asilos? E os meninos de rua, calçando suas havaianas? E os sem havaiana? Aí aparece a solidão, a ausência do ser humano nesses que são humanos desvalidos. ai aparece a ausência de Deus (que em nós se manifesta para ajudarmos).
E vem aí a dor, a cacahaça, o sofrimento do ser pelo ser.
Não vou me alongar, pra estragar por completo esta estação Tarja Preta.
Mas ao aquecer seu corpo, não esfrie sua mente. Não esqueçe que esse frio que proporciona o calor humano, na sua bipolaridade, provoca também o ódio, o desespero dos menos favorecidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário