terça-feira, 16 de junho de 2009

CONSELHO DE GUARDIÕES, O VELHACO KIM JONG IL, E O ORGULHO GAY



O Conselho de Guardiões do Irã, parece que vai recontar alguns votos, de algumas urnas, de algumas regiões do Irã. Tá respondido?
Com todo respeito a soberania dos povos e seus respectivos países, acho inconcebível que governantes (de qualquer regime) esqueçam em pleno Século 21 (apesar que no Irã em muitas áreas ainda estamos no século 18), que a soberania maior ainda é a vontade do povo. que eles (quando digo eles é todos esses malucos Presidentes, Reis, Déspotas disfarçados, que andam brincando de governar pelo mundo afora) que o poder emana do povo, e não do seu umbigo.

Agora no Irã, após uma campanha acirrada, e de uma suposta telefonada do Conselho de Guardiões para o canditado Mousavi, onde dava como certa uma disputa acirrada entre ele e Ahmadinejad. Logo depois o atual Presidente é consagrado vencedor das eleições.
já foram 7 mortos (os divulgados), e as manifestações não param. Então para acalmar o mundo e nao deixar Ahmadinejad incomodado (olha que o cara tem o botão da bomba na sua frente).

Bem... a forma que encontram para apaziguar tudo isso? Simples... recontam algumas urnas, de algumas regiões e referendam o cara no Poder. tá bom assim?
Enquanto isso, o velhaco Kim Jong Il na Coreia do Norte pra sacanear o Obama, condena as duas jornalista (lee e Ling) 12 anos de Recuperação através do Trabalho. (parece pena da Colonia Penal de Mariante). Meu...... isso são Doze anos, isso mesmo Doze anos de trabalhos forçados, submissão, estupros, abortos forçados entre outras coisas. Como o Ob, ops.. o Obama (lembra que já falei do lugar certo na hora errada), não ligou pra apelação do Kim Jong Il, agora o cara avisa, que vai fazer a bomba mesmo, e que não se metam....
No meio dessa loucura toda no mundo, São Paulo consegue fazer uma baita festa para a comunidade GLS. Fatura milhões, enche São Paulo, lota os os Hotéis, o comercio fatura, tudo em nome da alegria.

Ai aparecem uns recalcados pra jogar uma bomba, e mais outros imbecis pra surrarem dois simpatizantes. Acho sinceramente (me desculpem os Gays pelo termo) que esses caras tem no fundo uma profunda vontade de dar a B..... . Só isso que posso pensar de um tipo de gente que age assim.
Parabéns são Paulo, Parabéns aos Guardiões do Irã, e sinto muito Lee e Ling.... mas vocês duas sifu.

Um comentário:

Dornelles, L. disse...

Oi meu amigo! Que surpresa boa te encontrar aqui na "blogosfera". Adorei teu blog! Estarei aqui com frequência... beijos e até o próximo remate!!!! Lu (Canal Rural) - http://www.lelidornelles.blogger.com.br