quinta-feira, 28 de maio de 2009

Outono - quase INVERNO


Estação legal é o Outono. Meio termo entre o tempo. Transição serena que mexe com nossas Almas. O friozonho das manhas, o aconchego da cama, pedem pra gente ficar um pouco mais. Mas a vida não libera, e nos puxa pra partilhar esse momento Outonal.
Parece que meu coração também se ¨outona¨ (sei que esse termo não existe - mas define uma sensação).
Sinto que meu coração (e quando falo coração, estendo o sentimento a minha Alma) se sensibiliza, se aperta e afrouxa num ritmo diferente do seu bater, da sua pulsação. As luzes do Outono (sem dúvida, uma luz diferente), me traz saudades.(percebi isso ontem, quando conversava com um grande amigo que a muito vive em Londres). Percebi também nas minhas orações, onde a ausência de meus pais se fez mais presente e a saudade muito mais condundente.
Gosto desse tempo. Parece que no Outon
Publicar postagem
o me sinto mais gente.

2 comentários:

Duda disse...

Oi magromano,falar do outono e, mais do isso,falar do que vem por aí, diante do frio que se instalou, me reporta a amigos. Amigos que não tenho, mas que estou lutando muito para ter, e me dou conta de uma coisa muito importante,tu és meu melhor amigo. Não importa se o inverno esta chegando, pois terei sempre o acalanto de teus conselhos e abraços. Viva o inverno.

Saila Santos disse...

Pego carona nas palavras do comentarista anterior... Mas adianto que será um prazer ter você como amigo em todas as estações. Sei que tendo você, terei também a poesia de suas palavras. Neguim, você me encanta... de A à Z, do Ba ao Zu... Xero