segunda-feira, 4 de maio de 2009

CORINTHIANS - RONALDO e a A-H1N1


Corinthians Campeão Paulista invicto (êta Mano Menezes - esse cara é bom mesmo). E o fenomeno gordinho, mais uma vez da a volta por cima (a ultima volta foi por cima do travesti - lembra? ou por baixo.... sei lá). O cara parece um Fênix (aquela águia que renasce das cinzas). Porque o cara é águia..... e não se abate por tão pouco. Dois joelhos estourados (e mais alguma coisa talvez..... lembra dos travestis?), muitos quilos a mais, e o cara aí. Campeão Paulista com 8 gols. O cara al´pem de ser bom, tem queter estrela..... (e grana também ajuda hehehehe). Falando sério, é um dos grandes cases de superação a vida desse cara. Taí.... gordo, feio com esse cabelo(melhor sem nenhum.... mas gordo careca fica mais engraçado ainda). Fazendo gols, (fazendo o que ele mais gosta segundo ele....(os travestis devem estar na segunda opção), alguns uma pintura... como esse penultimo dele...
O Cara sabe o que faz com a bola (ou com as bolas), é craque mesmo, incontestável.
Boa essa mistura: Corinthinas, Mano Menezes, Ronaldo, e aquela torcida maluca que é a torcida curintinana. que receita de alegria, de sucesso... E esse Mano Menezes.... Fala mansa, mas com um poder de aglutinar duka...... O cara tira o timão da segunda, vence o campeonato paulista invicto. E agora Mano? O que fazer por essa torcida?
Não podemos esquecer que futebol, é batalha quarta e domingo. (quase como ser cristão na Roma antiga.... um leão por dia). Por falar em Leão.... esse caiu de novo..... e vai o Roth pra lá.... pobre dos Atleticanos..hehehehehe.
E o Ronaldo (gordinho) Nazário, fazendo o que gosta, volta depois de um ano parado, e é Campeão.....
Enquanto isso, pra aliviar o lado dos porcos, trocaram o nome da gripe. Agora é A-H1N1. Isso pra aliviar os porcos, e dizer que a gripe não era tão forte como pensavam.....
Putz.... ainda bem, pois a OMS já confirmou mais de 1000 casos em 20 países. (já pensou se fosse forte como diziam no início?). Inclusive a OMS se prepara para anunciar Nível 6 da epidemia, que ai passa a ser PANDEMIA, ( http://oglobo.globo.com/mundo/info/gripesuina/default.asp ) e os caras dizem que não é pra se alarmar? Na verdade Pandemia, não quer dizer que milhões de pessoas vão morrer, e sim se contaminar. O problema todo é que nem a OMS conhece esse novo vírus. Eles afirmam que é uma modificação, da gripe suina, com a gripe humana e a grpie aviária. (êta viruzinho promuiscus esse..... o nome verdadeiro dele deve ser vírus de bruço).Aqui no Brasil são 15 os casos suspeitos.
Duas coisas certas..... Esse Ronaldo e essa gripe .....são imprevisíveis.

Nenhum comentário: