quarta-feira, 27 de maio de 2009

MAIS UM MALUCO NUCLEAR



Putz..... Mais um maluco Nuclear....
Depois de anos de guerra fria, parece que agora o velhaco Kim Jong Il, (segundo Monarca que recebeu o trono hereditariamente), ameaça o mundo outra vez, com seus testes nucleares.
Por se julgar um país soberano (e deve ser) o país com mais de 1 Milhão de soldados em seu exército (o 4º maior do mundo), e que investe 40% do PIB, em armas, munições (enfim no poder total das armas). O país mais fechado do mundo, com controle total do estado sobre tudo.
Pois bem..... após os últimos testes nucleares, o velhaco Kim Jong Il (velhaco porque está velhaco mesmo, e seu filho tá de olho no poder..hehehehehehe), não garante mais a segurança no mar ocidental (Mar Amarelo),e estão prontos a reagir a qualquer interferência externa.
Se sente em Estado de Guerra contra a vizinha e aberta Coréia do Sul, pelo fato de que a Coréia do Sul, apoiou os Estados Unidos (parceiro desde a Guerra das Coréias em 1950).
Bom... isso todo mundo tá sabendo.....
O que sabemos também, é que para os Estados Unidos, e para o Obama (esse cara deve estar se sentindo um OB - no lugar certo na hora errada), a éca é mais difícil que o Iraque, pois os caras tem um exército de mais de 1 Milhão de maluquinhos, e armamento pra caramba..... Que bronca pro OB, ops... pro Obama.

Oque não sabemos e que é pior, é que esse velhaco do Kim Jong, pode resolver pra um prazer pessoal, ver o circo (melhor dizendo.... um pedaço do Mundo.) pegar fogo.
E vai ser uma catastrofe e tanto.
Que gente Maluca.....

Nenhum comentário: