quinta-feira, 16 de abril de 2009

VOE CÂMARA


VOE CÂMARA

Putz......
Quem votou nesses caras.... Não preciso dizer o nome... tá estampado na imprensa (até porque ia encher o blog).
Já pensou ter essa verba de passagens aéreas (variam de
R$ 4.700 a R$ 18.700 e pouco), pra poder viver? Poder gastar sem dizer aonde? Pra pagar aluguel, colegio de filhos, etc...
Quem nesse país maluco tem salário nessa faixa?
Meu Deus.... E quem tá usando essas passagens? Dona Emma Galisteu (se fosse uma gostosa, até que o povo ia relevar, mas uma vovózinha, e com dinheiro na bolsa). é brincadeira.
512 deputados x R$ 11.700,00 (media entre R$ 4.700 e pouco por R$ 18.700 e pouco) x 12 meses é igual a .....(
puta merda) R$ 71.884.800,00 (essa é a média), pois no ano passado foi R$ 78.000.000,00 - isso mesmo... Setenta e Oito Milhões de Reais em Passagens Aéreas, que eu to pagando. Eu não.... só eu não... vocês todos estão pagando comigo. (e eu indo pra Ururguaiana de leito. Nem o NHTzinho, pra aliviar as costas).
E não é só a vovózinha Galisteu não.... a Ex-gostosona também viajou varias vezes por nossa conta. A Stephany Brito (nem sei quem é essazinha), a Samara Felippo (essa eu já vi em alguma novela) e ainda o Kayky Brito (deve ter algum deputado perobão).
Vou fazer uma coisa..... To anotando todos os nomes de Canalhas que se dizem deputados, e quando chegar a hora, vou colocar outros canalhas no lugar desses.
Assim pelo menos divido essa Folia entre um pouquinho mais de Brasileiros. É foda!

Nenhum comentário: