segunda-feira, 20 de abril de 2009

BI-CAMPEÃO GAUCHO INVICTO (E eu.... Gremista)



Nossa.......
Na minha casa eu, minha esposa e o Thiago, Gremistas, e a Ana Paula, Colorada. (tudo isso por respeito ao meu sogro Iberê (não o Camargo, mas o Rychescki). O velho Colorado doente, teve duas filhas mulheres e um mala, que virou gremista. E o Iberê (o Rychescki, não o Camargo) respeitou e aceitou quietinho o Gremismo do guri.(até na escolinha do Grêmio ele colocou, o guri(que não deu certo).
Mas ..voltando pra esse domingo..... Que legal, ver uma torcida vibrar (e lá em casa sempre se vibra, pois temos Gremistas e Colorados).
O legal de tudo, é que foi uma festa/partida Democrática. Todo mundo fez gol. A Alegria foi compartilhada com todos, até no momento mais sublime do futebol.... o Gol. deu pra todo mundo. (Até o Caxias fez o golzinho deles (golzinho não... um belo gol).
Só foi triste, pro rapaz que deveria defender o gol do Caxias (não defendeu porra nenhuma). que estreia marcante... Negativa, mas marcante. Coitado (nem sei o nome dele... mas vai ser lembrado pro resto da vida).
E do lado do Inter, sobrou pra todo mundo.... (até a Ana Paula vibrou. Não acompanhou o jogo, mas do quarto dela, entre Pollyes e Barbies.... a cada gol anunciado por mim... se ouvia um sonoro huhuhuhuh.... e do outro quarto um resmungo do Thiago).
Kleber, Nilmar (Nilmar de novo), Guiñazu pra mim o boleiro do Inter), Mago, D`alessandro, e ufa..... por fim , bem por fim, Álvaro completou.... Oito, isso mesmo.... oito. Repetiram a dose do Ano Passado.
Tudo isso invicto, (parece que só em 1979, ainda no tempo do Falcão, passaram por um campeonato invicto).
Parabéns aos Colorados....e nós Gremistas... seguimos quietinhos levando flauta, Rumo a Libertadores.

Nenhum comentário: