sexta-feira, 17 de abril de 2009

JUIZ MANDA SOLTAR PRESOS.... E NOS PRENDER


Muito boa essa do Juiz responsável pela fiscalização dos Presídios de Porto Alegre e Charqueadas. Vamos soltar os presos.....
Do outro lado o Ministério da Justiça diz que tem verbas (e isso se fala desde o ano passado). Caraca.....
Faltam projetos, porque nenhum prefeito quer Presídio em sua cidade..... Peraí.... to me achando o maior burro agora... Os caras acham melhor os bandidos soltos nas suas cidades, do que presos (mesmo com os riscos matemáticos de fugas e rebeliões)....
Quem sabe o Juiz manda os presos, pro Palácio da Polícia (lá tem bastante segurança), pro Palácio do Governo.... Isso, entrega pra Yeda....Ela diz que não é culpa dela.... (é minha então.... e tua também). diz que vem de governos passados. E aí? Ela simplesmente vira as costas....
Queria ver o pessoal do Pavilhão A, no Palácio do Governo.... eu ia ficar tranquilo.... 24 a menos soltos.....
Tá todo mundo maluco mesmo....
entendo que essa prisões não recuperam ninguém..... Então que façam prisões novas, e coloquem presos com penas menores (ladrões de galinha, vaporzeiros, e outros que tenham chance de se recuperar), em celas novas em presídios novos. E gradualmente vão resolvendo esse pepino maior.
Mas não venham com esse papo de soltar ninguém.... entreguem eles pra Yeda e pro Juiz....
To pagando meus impostos (putz... acho que só eu)....

Nenhum comentário: