quinta-feira, 23 de abril de 2009

STF Lava Roupa Suja em Casa (para todo o Brasil Ver)

O Supremo Tribunal Federal, resolveu lavar a roupa suja pra todo mundo ver.
Esse nosso País tá ficando demais.
Não to falando de Ministro nenhum aqui..... Esses caras são o supra-sumo do que representa a Justiça nesse Brasil. Eles são quase Têmis (a Deusa da Justiça), sim porque acima deles, só a Têmis mesmo e logo depois DEUS.
Mas ta faltando respeito entre as pessoas, e isso começa nas casas, nas escolas, nos bairros.
Não sei como deve ter sido o dia do Joaquim Barbosa e do Gilmar Mendes, mas peraí.... esses caras são relamente pessoas respeitáveis.
Esses quase semi-deuses (sim porque acima deles só Têmis e Deus), deveriam poder ficar em outra sala do supremo lendo um jornal, tomando um chá de camomila (se o dia deles tava uma merda). Nada de ficar em casa (até porque se o dia deles já estava ruim, deve ter começado em casa), mas no STF, numa daquelas salas confortáveis, com móveis antigos, tapetes persas, enfim.... num ambiente legal. ficavam alí, descansando, sem participar da reunião. Assim ao menos não ficavam falando merda pra todo mundo ouvir.
Ai, depois da merda feita, eles se reúnem a portas fechadas, pra puxar as orelhas deles mesmos.
Peraí.... não se puxa assim orelhas de semi-deuses (eles acham que são).
Tem que ter respeito. respeito pelo povo, que encherga neles a ultima salvação antes de Deus, (porque nunca vi essa tal de Temis, fazer porra nenhuma). Também... de olhos fechados, uma balança numa mão e uma espada na outra... da pra fazer o que?

Nenhum comentário: