quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DIREITO DE RESPOSTA

Também quero meu Direito de Resposta. 
Meu TSE (Total Senso de Eleitor), me deu esse Direito. (Sim em LETRAS MAIÚSCULAS).
Meu ouvido não é pinico, e não sou um marionetes manipulados por imbecis. Tampouco sou palhaço. (Se fosse, estaria me Elegendo Deputado Federal).
SIM, VOU ABUSAR DAS MAIÚSCULAS. É O MEU GRITO IMPRESSO NA NET.
Sei que é um grito pequeno, baixo. Mas sei também que é um grito lúcido, claro e bem balizado.
Chega de tentar ouvir esses imbecis, que não tem mais programa politico, tem programa na TV. Tem e não sabem usar, pois um entrega seu tempo ao outro como DIREITO DE RESPOSTAS.
Muito bem seus imbecis presidenciáveis, que em nenhum momento apresentaram um só projeto de governo. Tudo o que falaram até agora, são balelas artificiais, pois não dizem o que vão realmente fazer, quando e muito menos como.
Sabem porque não dizem? Porque não vão fazer.
Mas estejam certo, dia 31 EU VOU UTILIZAR MEU DIREITO DE RESPOSTA.
USE O SEU TÁMBEM.
E GRITE O MAIS ALTO QUE PUDER.

Um comentário:

Duda disse...

...não vão fazer nada, por isso nós temos que fazer. É a hora, o momento é esse. Cuidado.