quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os Espelhos do Tempo

Não sei bem ao certo, o porque de escrever sobre isso.
É incrível como as coisas se repetem com o passar do tempo.
Vamos olhando a vida que passa, passando a vida que nos olha passar.
E vou vendo imagens, passagens, déja vús.
Vejo meu filho fazendo as mesmas coisas que eu fazia com meus pais.
Me entristeço duplamente.
Primeiro, por perceber o quanto perdi de estar mais perto (muito mais perto do que estive)
Segundo, por entender essa distância de agora.
E sei que meu filho é próximo, me ama e tudo mais.
Mas eu, pai, queria muito mais.
Queria o que eu filho deixei de dar...
Talvez para compensar o que eu não fiz....
Na verdade, realmente não sei porque escrever sobre isso.
Talvez somente pela percepção da existência desses espelhos do tempo, ou dos déja vu
Ou porque vou fazer aniversário....
Sei lá....

2 comentários:

Anônimo disse...

CARA Cada DIA TU ME SUPREENDE MAIS....VOCÊ E UMA CARA QUE VALE A PENA

FELIZ ANIVERSÁRIO ....TE AMO MEU IRMÃO

Reginaldo Macedo

Duda disse...

Quem sabe não é chegada a hora de mudar. Agora tens a experiência, já passastes pelos dois lados, reflexo e refletido, tens a vantagem em tuas mãos. Vai lá maninho, não deixa passar.
Bjão, te amo!