terça-feira, 27 de março de 2012

Esses dias estranhos e ......

Estranho esses dias.
Meus dias tem sido estranhos.... (cheguei a escrever estanhos....)
Talvez seja um pouco isso...pesados, cinzas, desanimados.
Todas as coisas estão nos seus devidos lugares, mas mesmo assim, sinto um desarranjo em algum lugar.
Alguma coisa está fora do encaixe.
Não se encaixa, não se emenda....
Até saudoso dos dias cinzas eu estou....
Quando o dia fica nebuloso, minha nebulosa se confunde com o dele.
Se mistura, se atrai e se confunde.
E tudo segue em seus lugares.
Mas tem algo fora do seu lugar.
O sorriso brota em meu rosto, mas não se alastra.
Estranhos esses dias.....
Ah esses  dias estranhos....

2 comentários:

Duda disse...

Estes dias estranhos provocam mesmo um certo desconforto. Cabe a nós organizarmos da melhor forma, e não pensarmos que tudo segue no seu lugar. Algo de errado há.

Anissis disse...

Bonita poesia. Espero que os dias cinzas e desanimadores sejam apenas da poesia. Cuidado para não te contaminar, para isso, comece a colorir seu dia a cada amanhecer. Abraço. Anissis