quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SONHAR DORMINDO

Não sou muito de sonhar (acho que durmo com os pé no chão. huahuahua). Ao menos não lembro dos meus sonhos.
Mas essa noite tive um sonho muito bom.
Sonhei com meus Pais. Os dois num único sonho. Não é demais?
Nossa, pra mim foi demais. 
Como é bom sonhar. A possibilidade de ter os dois ao meu lado (ah e ainda meu filho estava junto. Filho esse que  minha Mãe não conheceu).
Foi um sonho breve e logo me acordei. Me apressei em me acomodar novamente pra tentar dormir e continuar o sonho, mas ele não prosseguiu.
Foi um sonho sereno, breve mas sereno.
Tão bom ter meu querido Pai e minha amada Mãe ao meu lado de novo. Mesmo que num sonho.
Assim eu queria dormir parte dos meus dias, para ter ao meu lado pessoas tão importantes e que tanta falta fazem em minha vida.
Mas sábios como sempre foram, vieram numa hora especial, brevemente, mas vieram. E me alentaram com suas presenças.
Tão bom sonhar, tão bom amar e ser amado.
Pai Guido, Mãe Haydeé venham me fazer sonhar mais vezes.

Um comentário:

Duda disse...

...que privilégio ter recebido a visita deles, dos dois juntos, é bom de mais. Quando fores dormir, abre a porta do teu coração, deixa bem aberta, tenho certeza que voltarão. Que sonho bom.